18.2.10

De saída

Adotei a frase latina “esse, nosse, posse” (ser, conhecer, poder), conforme já expliquei um dia, como lema do jaguadarte. Mas já faz tempo que a conversa é bem outra. Esta “posse”, para ser como eu gostaria, me exigiria um tempo bem maior do que o que disponho hoje. Tenho muitas coisas para fazer, e muitas para não fazer, também – sendo que essas, vocês sabem, cobram atenção com a mesma insistência. É certo que voltarei a postar aqui um dia, mas não posso precisar quando. Agradeço aos que me alegraram com sua presença todos esses anos.

2 comentários:

Gláucia Machado disse...

Jaguadarte, de saída? Vou junto!
Beijos, Ricardo, e que sua poesia, digo, sua voz, dê muitas voltas pelo mundo afora.

Gabriel Rosa disse...

Que bom!
Talvez agora eu tenha tempo de ver tudo o que perdi nos posts anteriores!
Um abraço deste tímido aprendiz.