20.10.08

Amigos


Na foto acima, feita por Eliana Borges, meus amigos bons Marcelo Sahea e Ricardo Corona, depois de nossa apresentação na Casa das Rosas, sexta passada, dentro da programação do I SIMPOESIA. Aqui e aqui, dois belos presentes de outros amigos queridos, Ricardo Domeneck (um ensaio multimídia) e Paulo Kauim (um número da minha performance). Um trecho do ensaio de Domeneck: "(...) acredito que o fluir poético de seu trabalho une perspectivas diversas, que acabam muitas vezes separadas no discurso crítico monológico, e ele está entre os poetas que se formaram na década de 80/90 e iniciaram um processo de renovação do conceito de Joyce/Noigandres do verbivocovisual, renovação que se manifesta em uma multiplicidade de ênfases, fazendo de seus poemas (escritos, sonoros, corporais) "quinas", ângulos dos quais se pode observar o território poético das linguagens do poeta contemporâneo, daquele que gosto de chamar de multimedieval. O próprio poeta mineiro chama seu trabalho de 'reverbvocovisual'."

Um comentário:

Unknown disse...

Ricardo xará, foi foda demais te ver pessoalmente e entender um pouquinho de tudo o que até agora eu só tinha ouvido falar. Uma coisa de louco, meu irmão. Vou ficar muito ligado aqui na tua agenda agora. Ah, que pena que você não foi comigo e o Sahea no nosso rolê pelos Sescs, foi bem legal. Um abraço.