19.6.08

MEUSPAÇO


Sem o querido Ricardo Domeneck por perto (mesmo morando em Berlim), eu não teria criado um canal no MySpace (::). Poeta dos mais inventivos, perito também nas artes do som, da imagem e do corpo, Domeneck desenvolve, aqui, ali, alhures e além, um trabalho de difusão das poéticas experimentais que traz para o contexto brasileiro (ao mesmo tempo que traz o contexto brasileiro para) uma abertura de perspectivas nunca antes "ouvista" entre nós. Mas eu não vou discorrer, agora, sobre a novidade da presença do Ricardo. Isso é assunto para outras postagens. Quero é convidar vocês para conhecerem a página que o xará me ajudou a preparar. Nela, encontrarão quatro peças sonoras que desenvolvi nos últimos meses. Ao longo da semana pretendo postar alguns pequenos textos que redigi sobre o processo de criação dessas peças e de outras que se encontram em fase de finalização. Em tempo: do mesmo modo como Sebastião Nunes informa aos seus leitores que "os erros de português não são erros de português", deixo claro que os graves "estourados", os cortes bruscos e o desnível no volume das vozes, nos meus trabalhos, não são erros de mixagem ou de masterização.

5 comentários:

Angélica Freitas disse...

ele é mesmo querido.
e parabéns pela página, aleixo.
um abraço,
angélica

marcelo sahea disse...

Eu não quero ficar de fora dessa, Rique! Um abração!

Gláucia Machado disse...

entre estouros cortes bruscos e desníveis nos volumes das vozes
um brinde à poesia nessa nova ocupação de espaço

Ricardo Domeneck disse...

querido aleixo, agora eu posso escutar teu trabalho mesmo estando muito longe, sempre que quiser, a um toque de teclado. coisa feliz. beijo do xará domeneck.

Anônimo disse...

haja paciência